Inscrições

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Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

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Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

 
Categoria Até 16/05/2024 Até 18/06/2024 Até 18/07/2024 Após 18/07/2024
e no local
Médico Associado SBRT quite com as obrigações
690,00
790,00
890,00
1.000,00
Médico Associado das Sociedades apoiadoras
840,00
890,00
970,00
1.100,00
Médico Não Associado SBRT/ Sociedades apoiadoras
1.100,00
1.320,00
1.430,00
1.650,00
Residente Associado à SBRT
240,00
290,00
340,00
440,00
Pós-Graduando*
450,00
510,00
560,00
660,00
Acadêmico*
80,00
120,00
165,00
220,00
Residente Não Associado à SBRT*
460,00
510,00
560,00
660,00
Físicos Residentes*
440,00
490,00
550,00
610,00
Enfermeiros
460,00
510,00
560,00
660,00
Psicólogos
460,00
510,00
560,00
660,00
Fisioterapeutas
460,00
510,00
560,00
660,00
Nutricionistas
460,00
510,00
560,00
660,00
Físicos sócios da ABFM**
460,00
510,00
560,00
660,00
Físicos não sócios da ABFM
770,00
820,00
880,00
990,00
Técnicos e Tecnólogos
240,00
290,00
340,00
440,00
Biomédicos
240,00
290,00
340,00
440,00
Dosimetristas
240,00
290,00
340,00
440,00
Outros profissionais da saúde
460,00
510,00
560,00
660,00

Para as categorias destacadas com * será obrigatória a submissão de documento comprobatório. O pagamento apenas será disponibilizado após a verificação desta documentação.

São obrigatórios um dos seguintes documentos para Pós-Graduandos, Acadêmico, Residentes Não Associados a SBRT, Físicos Residentes

Carteirinha de estudante (frente e verso) ou Declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente.

**Médicos Associados Entidades ApoiadorasFísicos Sócios da ABFM devem anexar: Declaração de Associação atualizada (ano vigente).

 




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago
Desistência de compra
Até 7 (sete) dias após o pagamento
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

• Desistência de compra em até 7 dias após o pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




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Realização


Organização


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