Regras de inscrição
Leia atentamente as orientações antes de fazer sua inscrição.
A) REGISTRO DE INSCRIÇÃO
No campo “Quero me inscrever no evento”, preencha seu CPF e clique em “Inscrever-se”. Siga o passo a passo preenchendo seu cadastro e selecionando as atividades de participação desejadas.
Será permitida apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
B) INSCRIÇÃO PATROCINADA
Os dados do inscrito devem ser fiéis. Não serão aceitas inscrições nas quais constem os dados do patrocinador e não do inscrito. Todas as comunicações serão enviadas via e-mail para o congressista. Certifique-se de que nenhuma empresa irá fazer sua inscrição antes de fazer o pagamento. A responsabilidade dos valores pagos é do Congressista. Por favor, verifique antes de fazer qualquer pagamento. Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, de acordo com o item “D” desse regulamento.
C) PAGAMENTO
Formas de pagamento aceitas: cartão de crédito, boleto e PIX.
Parcelamento de inscrição: o pagamento poderá ser parcelado em até 3 vezes até o dia 31/05/2025. Entre 01 e 30/06/2025 o pagamento poderá ser parcelado em até 2 vezes. Pagamentos realizados nos meses de julho e agosto não poderão ser parcelados. O parcelamento de inscrição só poderá ser feito através de cartão de crédito.
Boletos vencidos: após a data de vencimento do boleto, ele não poderá ser utilizado para pagamento. Sendo necessária a reimpressão acesse a Área do Congressista no menu principal.
Recibo de inscrição: o boleto quitado é o recibo. Caso seja necessário recibo especial acesse a Área do Congressista no menu inscrição.
D) VALORES DE INSCRIÇÃO
Valores expressos em reais (R$) e sujeitos à alteração.
Categorias |
1º Lote até 07/05/2025 |
2º Lote até 11/06/2025 |
3º Lote até 09/07/2025 |
4º Lote No local |
Médico Associado SBRT quite com as obrigações |
R$ 730,00 |
R$ 830,00 |
R$ 930,00 |
R$ 1.000,00 |
Médico Associado das Sociedades apoiadoras* |
R$ 880,00 |
R$ 930,00 |
R$ 980,00 |
R$ 1.100,00 |
Médico Não Associado SBRT/ Sociedades apoiadoras |
R$ 1.100,00 |
R$ 1.350,00 |
R$ 1.550,00 |
R$ 1.750,00 |
Residente Associado à SBRT |
R$ 250,00 |
R$ 300,00 |
R$ 350,00 |
R$ 450,00 |
Pós-Graduando* |
R$ 480,00 |
R$ 530,00 |
R$ 580,00 |
R$ 630,00 |
Acadêmico* |
R$ 90,00 |
R$ 130,00 |
R$ 170,00 |
R$ 210,00 |
Residente Não Associado à SBRT* |
R$ 480,00 |
R$ 530,00 |
R$ 580,00 |
R$ 650,00 |
Físicos Residentes* |
R$ 450,00 |
R$ 500,00 |
R$ 550,00 |
R$ 600,00 |
Enfermeiros |
R$ 480,00 |
R$ 530,00 |
R$ 580,00 |
R$ 670,00 |
Psicólogos |
R$ 480,00 |
R$ 530,00 |
R$ 580,00 |
R$ 670,00 |
Fisioterapeutas |
R$ 480,00 |
R$ 530,00 |
R$ 580,00 |
R$ 670,00 |
Nutricionistas |
R$ 480,00 |
R$ 530,00 |
R$ 580,00 |
R$ 670,00 |
Físicos sócios da ABFM* |
R$ 480,00 |
R$ 530,00 |
R$ 580,00 |
R$ 670,00 |
Físicos não sócios da ABFM |
R$ 800,00 |
R$ 850,00 |
R$ 900,00 |
R$ 1.000,00 |
Técnicos e Tecnólogos |
R$ 250,00 |
R$ 300,00 |
R$ 350,00 |
R$ 450,00 |
Biomédicos |
R$ 250,00 |
R$ 300,00 |
R$ 350,00 |
R$ 450,00 |
Dosimetristas |
R$ 250,00 |
R$ 300,00 |
R$ 350,00 |
R$ 450,00 |
Outros profissionais da saúde |
R$ 480,00 |
R$ 530,00 |
R$ 580,00 |
R$ 680,00 |
* Para as categorias sinalizadas será obrigatório o envio de documento comprobatório, de acordo com o item “E” desse regulamento. O pagamento apenas será disponibilizado após a verificação desta documentação.
E) COMPROVANTE DE CATEGORIA DA INSCRIÇÃO
O comprovante de inscrição deverá ser anexado no momento do preenchimento do cadastro, no formato PDF.
Serão considerados comprovantes:
- Para as categorias Pós-Graduando, Acadêmico, Residentes Não Associados à SBRT, Físicos Residentes: carteirinha de estudante (frente e verso) ou declaração de matrícula ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho do ano vigente.
- Para as categorias Médico Associado das Sociedades apoiadoras e Físicos Sócios da ABFM: Declaração de Associação atualizada (ano vigente).
F) POLÍTICA DE CANCELAMENTO
A inscrição poderá ser cancelada mediante apresentação de justificativa e dados bancários para reembolso, de acordo com as condições descritas abaixo.
A solicitação de cancelamento deverá ser feita formalmente, anexando os documentos comprobatórios, para o e-mail [email protected]
Caso a inscrição do congressista seja cancelada, não será possível fazer outro cadastro posteriormente.
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 30 dias após a realização do evento.
As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Documentos necessários |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso |
50% do valor pago |
Cópia do comprovante de pagamento |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso |
80% do valor pago |
Cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso |
100% do valor pago de uma das inscrições |
Cópias dos comprovantes de pagamento |
Desistência de compra |
Até 7 (sete) dias após o pagamento |
100% do valor pago |
Cópia do comprovante de pagamento |
G) DÚVIDAS OU DIFICULDADES EM FINALIZAR A INSCRIÇÃO
O sistema foi testado. Caso identifique qualquer instabilidade, por favor, contatar imediatamente pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp no site.
Horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Horário sujeito a alterações em virtude de feriados e eventos adversos.